31 julho 2014

Vlog - Terceira parte da Eurotrip: Pompeia/Nápoles e Isola Di Capri

Oiieee, galera lindaaaa!

Eu tinha deixado esse vlog pronto, só faltava colocar legendas e uns ajustes. Não saiu como eu queria, mas aos poucos eu vou me aprimorando, me deem um desconto? haha Eu nunca arrumava tempo para fechar isso, porque agora estou fazendo danças durante a semana... UHUUUL! #projetobunDUDINHA2015 HAHAHAHAHAHAHAHA, subam a hastag! :) Enfim, consegui um horário para lançar mais um vlog da viagem pra vocês! Peço desculpas pelo tamanho dele, não deu pra gravar muito, eu fiquei tão apaixonada por esses lugares, que só lembrava de gravar quando chegava no Hotel. Aí já era, né? Fora que eu estava acabada e nem conseguia gravar quando eu chegava dos passeios!! Prometo também melhorar nisso, virão outras viagens, eu espero!!

Vou lançar as fotos como eu fiz no vlog anterior, assim dá pra vocês imaginarem um pouco mais de como foi tudo que passei por lá, ok?

Pompeia:













Isola Di Capri:























Vocês podem conferir meu DIÁRIO (ATRASADO TAMBÉM) À BORDO - 3ª PARTE DE ROMA para saberem mais do meu dia, ok? :)

Fotos da GoPro:















Fotos do Iphone:





















Me encantei com essa água... QUE LUGAR MÁGICO!!

Finalmente, o VLOG



SE A IMAGEM NÃO APARECER: CLIQUE AQUI ;)

Espero que gostem, tá? De coração... ♥

Beijos! E até o próximo post :*

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...