19 agosto 2014

Caminhos





A vida sempre está disposta a nos mostrar vários caminhos. Há os estreitos, os largos, os escuros, os claros, os cheios de obstáculos e, por fim, os cheios de alegria... Todos esses caminhos nos levam à felicidade. Não importa quão difícil seja seguí-los, nem quantas situações temos que presenciar para continuar, o que importa mesmo é a capacidade de superar os problemas impostos e encontrar as soluções para que tudo seja esclarecido. Cada detalhe soma e cada desvio atrapalha. É preciso estar sempre atento para o que está logo à frente. Por mais que saibamos cada passo, nunca iremos imaginar por quanto tempo ainda caminharemos até chegar ao grande objetivo. As possibilidades transformadoras precisam ser "agarradas", é assim mesmo! E para isso acontecer é indispensável três fatores: A sabedoria, a determinação e, principalmente, o amor. Tenha fé sempre, dê o seu melhor em qualquer circunstância, porque o que é seu, será seu até o fim, mesmo que o percurso seja longo. Pode ter certeza, tudo se justifica na "linha de chegada".

Por Eduarda Iannuzzi

6 comentários:

  1. Escolhas... Temos o livre arbítrio de fazer nossas escolhas, e nem sempre o caminho que escolhemos é cheio de alegria... Mas vale tanto a pena, que os obstáculos passam a ser meras circunstancias a qual enfrentamos com todo gás... A felicidade é sempre certa.

    Belo texto, Eduarda ^^)

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso!! Obrigada pelo carinho, seu blog também tem textos incríveis, parabéns! Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa, sempre arrasando nos textos!
    Ameeeeei *-*
    Beijos, amiga!
    A felicidade sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana eu pode constatar, ao ler seu texto, a sua visão da vida com tão pouca idade! Lindo texto! Parabéns! Bjs sua Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo e por sempre me apoiar! Te amo muito <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...