21 agosto 2014

Diário à bordo + Vlog- Sexta parte da Eurotrip - Verona e Milão

Oieeee, pessoas!

Continuando meus vlogs da viagem, hoje vou contar um pouco de duas cidades que foram as minhas preferidas da Itália: Verona e Milão. Juntei o diário + vlog porque tudo está bem curtinho. Uma pena eu ter ficado somente a manhã em uma e a tarde em outra, se pudesse, ficaria tipo uma semana... hahaha 
Acordamos cedíssimo por isso, para não perdemos tempo... Começamos por Verona! A famosa cidade de Giulietta. Primeiro passeio foi à casa dela, muuuuuito amor! Levei um colar e uma caneta como lembrancinha, queria levar aquele lugar para casa! Depois passeamos pelas lojas da cidade e pela feira que tinha as frutas mais lindas do mundo... Vocês vão ver no vídeo! Ficamos passeando pela Piazza Brà e sentamos nos banquinhos fofos que tinham por lá. A Arena de Verona é tão linda... Pena que não deu tempo de entrar. Para o almoço, decidimos comer no Mc Donalds, OMG! Era a comida mais rápida que poderíamos comer, já estava quase na hora de voltar para o ônibus. Ô vida corrida! O melhor foi na hora de pedir um "quarteirão especial", joguei um "quarteiron special" e a mulher não entendeu nada. Aí joguei um "only cheese" e finalmente nos entendemos. HAHAHAHA Foi engraçado!
Partimos para Milão... Que cidade magnífica, juro! Se eu tivesse que escolher um lugar para morar na Itália, certamente seria lá. Não tem muitos pontos turísticos, é conhecida mais por ser uma cidade chique, a cidade da moda, como dizem. As pessoas andam arrumadas, as pessoas são bonitas e educadas e os lugares são lindos, impecáveis. Além do sorvete de lá ser o MELHOR DO MUNDO! As pessoas sorriem e são alegres, ao que me pareceu. Diferente do resto da Itália, no qual algumas pessoas não tinham nem educação. Tentei entrar na Catedral Duomo, mas estava com os braços de fora e não deixaram. Meu tio foi e disse que é encantador... Fica para a próxima! Paramos perto da praça Del Duomo porque lá tinha um chafariz incrível e tipo um "fifa fan fest" para os italianos assistirem aos jogos. E foi muito legal porque estava começando o jogo da Itália na hora, foi muito show poder presenciar como eles se reúnem para torcer. E mais uma vez, foram diferentes do restante da Itália. A primeira vez que vi os italianos torcendo por lá! 

Vejamos as fotos: 

Verona




























Milão





















E AGORA O VLOG:



Se a imagem não abrir, CLIQUE AQUI! :)

Bjks e até o próximo! :*


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...