28 setembro 2014

Segunda edição: Lendo por aí...



Oieee, pessoas lindas!!!

Hoje é o segundo post do "Lendo por aí..."! Uhuul! E vocês perceberam que eu não tenho um dia certo na semana pra cada sessão, né? É igualzinho na minha vida, quando der na "telha", eu escrevo sobre o assunto que eu estiver afim... hahaha Primeiramente, deixo AQUI o link do primeiro post! :) Agora vamos ao que interessa... Vai ser um pouco diferente do anterior, mas espero que gostem também, ok?

Algumas pessoas já sabem que eu amo ler biografia, acho que é o tipo de livro que mais me atrai... Hoje eu resolvi falar sobre uma delas, talvez a que eu mais amei ler até hoje. Sou fã do Ricky Martin e fiquei ainda mais apaixonada por ele depois que soube da sua história pelo livro. 

RICKY MARTIN - EU/YO/ME


Minha nota para ele: 10000 hahaha
Minha nota para o livro: 10
Autor: Martin, Ricky
Editora: Planeta do Brasil
Páginas: 304
Ano: 2010
Onde Comprar: AmericanasSaraiva.

Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno Livin' la vida loca, o momento em que resolveu assumir sua sexualidade e as relações que lhe permitiram aceitar o amor, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai. Eu é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.


MINHA RESENHA: 

Eu posso contar um segredo a vocês? Li umas 3 vezes já... Ricky é um homem cheio de talentos! Um deles é o caráter! É incrível como esse querido e amado e lindo e maravilhoso faz com que nos apaixonemos mais e mais por ele em cada detalhe do que escreveu. Não tem como não se emocionar e não se orgulhar em todas as fases de sua vida. Ele aceita o amor por inteiro em todas as situações. O mais gratificante é que suas escolhas o tornaram melhor para ele mesmo e para os outros... Pra mim, ele é um exemplo de como uma pessoa determinada pode superar as barreiras e os preconceitos impostos pela sociedade. Ricky é um homem que pensa com o coração e traduz na alma. Vale a pena ler, abra seu coração e deixe entrar toda a bondade das palavras! ESSE HOMEM É PERFEITO!


O que também não é novidade pra ninguém é que eu amo tudo que envolve o espanhol, desde a língua até os cantores. Então, deixo aqui duas músicas, uma que é a minha preferida dele e outra que ele acabou de lançar e, definitivamente, eu não paro de escutar!








Já tive a oportunidade de ir ao show dele e digo que: ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO, OBG! :)

Bjks! :*

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...