20 outubro 2014

Segundo bloco: Nona parte da Eurotrip - Londres

Oieee, genteeeen!

Demorou, mas chegou! Finalmente o últimao bloco da última parte (eita) apareceu! E com muita dor no coração que hoje me despeço dos posts e vlogs da Eurotrip. Mas posso garantir que foi uma viagem única e especial, além disso, prometo viajar mais para postar mais sobre isso. HAHAHAHA #oremos

Acordamos e fomos passear por Londres logo cedo, o que visitamos na noite do dia anterior (post aqui), visitamos à luz do sol neste dia. E posso confessar? Não sei qual forma foi a melhor, essa cidade é encantadora no claro e no escuro! #ficaadica hahaha Fomos de novo à Westminster, tiramos fotos com o Big Ben, visitamos a St Margaret's Church e depois fomos assistir à troca de guarda da Rainha no Castelo de Buckingham! Que momento mágico, sabe? Uma cultura totalmente diferente do que se tem no Brasil, milhares de pessoas registrando aquele tradicional evento, nossa, sem palavras! E demos a maior sorte de conseguir estar lá, não é todo dia que existe essa troca de guarda, por isso, verifiquem antes de ir (calendário aqui). Logo depois fomos à cidade de Windsor, passamos pelo Estádio do Chelsea no caminho, até chegar ao Castelo de Windsor. Para quem não sabe, é nesse Castelo que a Rainha passa o fim de semana! E por incrível que pareça, era uma segunda-feira e a bandeira no topo estava hasteada, não sei se por ter sido no verão e, assim, ela tenha resolvido estender mais um dia. O fato é que ela estava lá! O lugar é lindo demais, tanto por fora, quanto por dentro. Vale a pena reservar um dia para conhecê-lo! Passeamos pelas lojas logo em seguida (comprei meu cofre de ônibus londrino), almoçamos no Mc Donald's e voltamos ao Hotel já tarde da noite e felizes da vida! Estávamos mortos de cansados, apaguei na cama e só fui acordar no dia seguinte! O passeio foi mais uma vez realizado pela CVC, com transporte all time. Gastei um pouco mais porque saímos de Londres para Windsor, se eu não me engano, foi 56 libras. ;)

O último dia de Londres, e consequentemente, da viagem, foi livre! Resolvemos pegar o metrô bem cedo e ir até Westminster de novo para poder andar na London Eye! Foi o dinheiro mais bem gasto, ver Londres lá de cima não tem comparação! Assista o vlog para ver quanto eu gastei! Tinha uma filinha, mas nada cansativo, foi bem tranquilo! Pegamos dias de sol em Londres, foi tudo perfeito! Nesse dia até fez um calorzinho e eu me ferrei colocando blusa de manga... HAHAHA Logo depois fomos passear pela Oxford Street, fiz umas comprinhas na GAP (comprei um casaco por 13 libras), entramos na Primark LOTADA (COMPREI BLUSAS DE 1 LIBRA, isso mesmo!), e por último, fomos na H&M (comprei um cropped e um short florido, foram um pouco mais caros, tipo 30 libras no total). O que eu achei delas? Gap é Gap, Primark tem muita coisa vagabunda, só valeu pelas blusinhas básicas, e a H&M é a melhor de todas as lojas, se eu pudesse, levava para casa o estoque inteiro! :) Fomos comer de novo no Mc Donald's, só para deixar claro que o de lá é o mais parecido com o do Brasil (mesmo preço também) e que fui atendida por uma menina de burca, muito irado! hahaha rodamos até umas 18h porque tínhamos combinado de jantar com o grupo todo. Voltamos de metrô (um pouco cheio por causa da hora do rush), mas o grupo não estava completo e o meu guia estava passando um pouco mal, então nem saímos do hotel, comemos por lá mesmo e cada um foi chegando uma hora. Apesar de ser na reta final, adorei conhecer um pouco de cada um nas conversas, precisávamos disso! Ainda mantenho contato com alguns espalhados pelo Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Fomos ao aeroporto 3h da manhã do dia seguinte e se eu falar que eu não dormi? Pegamos o voo das 6h, a volta foi cansativa porque o avião não era novo, não tinha interação e também pelo fato de que fizemos conexão em Madrid igual a ida, só que dessa vez com aquele gostinho de voltar à rotina, blé! O voo foi tranquilo e tivemos a mesma sorte, não pegamos turbulência. Porém, quase morremos ao aterrizar aqui no Rio, a névoa nem me deixou tirar foto da paisagem, droga! hahahaha

Agradeço à CVC por ter me proporcionado momentos únicos num grupo maravilhoso, além de guias extremamente atenciosos, principalmente o Josetxu que ficou conosco os 15 dias corridos. Também não poderia deixar de agradecer ao meu pai e a minha mãe por terem gasto o dinheiro que, se eu fosse definir todos os momentos na subjetividade, não teria preço; a minha vó por ter me dado o dinheiro para todos os passeios e por ter vibrado comigo a cada telefonema que fiz logo após cada um deles na Itália! Tudo isso vai deixar uma saudade enorme, e como eu sempre digo, poderão vir outras, mas essa sempre será a mais emocionante e importante viagem de todas, pois foi a retribuição de todo o meu esforço para terminar a faculdade e o reconhecimento da minha formação, além de ter viajado com pessoas maravilhosas da minha família e que deram um toque especial em cada momento! Obrigada, madrinha, prima e tio, vocês são demais, todas as risadas estarão sempre nas minhas recordações! Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria à viagem e faria tudo de novo da mesma forma. FOI UM SONHO! Voltei outra pessoa!

Obs: Total gasto no pacote CVC (passagem e hospedagem em 7 hotéis) - 10 mil reais; Dentro dos 10 mil, o total gasto para viver nos 15 dias (14 lugares) - 1.500 euros  e 300 libras.

FOTO DO GRUPO:



FOTOS (NIKON):



















































CELULAR (IPHONE 5C)











GoPro:















VLOG:


Se a imagem não abrir, clique aqui!

Se não conseguir abrir no celular, clique aqui, e assista sem música :(

Espero que tenham gostado, não deu para gravar muito, mas as fotos mostram um pouco de como foi tudo, né?

Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...