02 novembro 2014

A Carioquíssima - Praia Vermelha

Oi, genteeen! Beleza?

Hoje a sessão vai ser bem curtinha, afinal, foi um dia de passeio no shopping que rendeu a visita a esse lugar. Mas isso não quer dizer que ele seja menos importante, pelo contrário, resolvi mostrá-lo justamente por esse o meu favorito! 

Praia Vermelha, como não amar? Todo carioca já deve ter passado por lá pelo menos umas 3 vezes, ou mais. É uma área militar tão fofa, mas tão fofa... E aos pés do Morro da Urca e do Morro do Pão de Açúcar! No dia que eu estava lá (segunda-feira 27/10), o Bondinho do Pão de Açúcar estava completando 102 anos de existência... Legal, né? Pesquisei uma matéria bem interessante a respeito, clique aqui. Imaginem se tem uma terceira linha? Seria um sonho, já que lá é o meu lugar no Rio! <3

Essa praia fica perto do campus da UFRJ e perto do Rio Sul, sempre que posso, dou uma passadinha lá para recarregar as energias! Um ambiente super agradável! Posso afirmar que o contato com a natureza é fantástico, a vista é apaixonante, e o melhor, tudo de graça! hahaha Fiquei com muita vontade de subir pela milésima vez nos Morros, mas o tempo não estava 100%. Então prometo fazer um dia só lá, combinado?

No cantinho esquerdo da praia, tem a Pista Cláudio Coutinho, um caminho aos pés do Morro Pão de Açúcar. A maioria das pessoas vai para lá para caminhar ou então para fazer a trilha do morro! Eu já fui lá umas 2 vezes, mas com nenhum dos 2 objetivos... Gosto mesmo é de estar no local para observar o que tem de bom! Quando eu fizer o post do Morro, faço da pista também, ok? Agora vamos parar de blá blá blá, vejamos as fotos (sem filtro) e o vídeo:

Obs: Não tivemos o patrocínio da Renner e o vento não nos deixava em paz, alô Iansã! rs 

GoPro Hero 2:





Selfie com os guardas e com o salva-vidas rs






Iphone 5c:




Olha o avião passando bem na hora :)





Vídeo:


Se o vídeo não abrir, clique aqui!

Bjks :*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...