08 dezembro 2014

Errejota por vocês: Juliana Barroso

Oi, todo mundo! :)


Hoje eu estreio mais uma sessão no blog, "Errejota por vocês". Olha quanta coisa boa, gente! Queria uma interatividade maior no blog, até porque não gosto de pessoas que utilizam desta mídia social para postar somente coisas do seu próprio umbigo! Por isso, resolvi deixar um espaço para o pessoal que não é do Rio, mas já veio aqui alguma vez ou por sorte, muitas vezes. Haha Mas com qual finalidade? Bom, trocarmos experiências sobre a Cidade Maravilhosa. Eu posso ser fã de carteirinha da minha cidade, mas não ter a mesma visão que um turista, então, soltem o dedo e escrevam para mim! Adoro essa proximidade entre os meus leitores que, na maioria das vezes, acabam virando amigos! Se comuniquem comigo por aqui ou pela página ou pelo instagram ou por sinal de fumaça hahahaha "DUDA, QUERO PARTICIPAR" e serei eternamente grata por essa troca!

A estreante é a Juliana Caroline Barroso, 21 anos. Conexão Belém do Pará > Rio de Janeiro!


VIAGEM 2011 - "Eu sempre quis estudar Teatro no Rio e o meu pai nunca foi muito a favor da ideia pelo fato da cidade ser perigosa, bem grande, enfim... Resolveu me levar para conhecer e tentar que eu mudasse de ideia, além de querer colocar na minha cabeça que aí não é lugar para mim. Porém, ele não foi feliz, porque eu cheguei ao Rio e foi amor à primeira vista. O contraste dos Morros com o marzão azul me deixou encantada. Foram 15 dias de pura paixão pela cidade, conheci o Corcovado/Cristo, foi emocionante, rs. 

Fui à praia de Copacabana, mas não pude aproveitar porque estava muito frio. Também passei pela Quinta da Boa Vista e o melhor, andei de metrô e trem, o que não tem por aqui onde moro. Fiquei toda abobalhada, foi super legal. Passei uns dias em Niterói também e gostei muito de lá. Conheci um Morro próximo de São Gonçalo e o povo foi muito receptivo. Acho o carioca pra frente, super alto astral, o sotaque é apaixonante. E por fim, conheci Búzios, que lugar, hein? Meu sonho é morar aí desde a viagem que fiz, mas ainda não tive oportunidade, quem sabe um dia num futuro breve?"


Valeu, Ju! Seja sempre bem vinda, a casa é sua! ;)

Bjks!

5 comentários:

  1. Ahhh, meu Rio de Janeiro lindo. <3
    Adorei o post.
    Alias, tenho com grupo no whatsapp com blogueiras do Rio, se tiver interesse.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é maravilhoso, né... Só peca pela violência! :(
      Obrigada pelo elogio :) Me interessa sim, como faço?

      Bjks!

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post e o post !! =)
    Não tem como não se encantar com o Rio, né?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, minha linda!

      Não tem mesmo, rs :*

      Excluir
  3. Rio: minha próxima viagem de natal! O problema é a violência, mas é uma viagem super empolgante, conhecer vários lugares, não ficar só em praia, legal a sua idéia!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...