26 dezembro 2014

Look natalino 1 e 2!

Povo liiiiiiindo! Sumi, né? Tudo bem por aí?


 
A vida de final de ano aqui está complicada e muito atarefada, meus dois trabalhos consumindo as 24h e não consigo nunca vir postar. Assunto não falta e não é problema, viu? Só tenham paciência! Hoje eu fiz questão de fazer pelo menos o post do look do Natal, porque o do Ano Novo vai demorar, viajo hoje e só volto dia 4! Ou seja, fuuuuu... Encaixei um tempo para dar atenção a vocês, não posso abandonar o blog!! Para vocês terem uma ideia, trabalhei até agora para poder adiantar enquanto eu estiver viajando e não me preocupar com postagens, já que trabalho nas mídias sociais do Shopping Leblon. As minhas novidades mais importantes são que estou escrevendo para o Tênis News em definitivo e que ganhei um notebook (presente inesperado de natal, marca Dell ultrafino e sei lá mais o que, rs)! Agora o tempo fica curto, mas tenho uma máquina só minha para me dedicar ao trabalho e a vocês! UHUUUL! O ano que está por vir só tende a melhorar em tudo, acho que já estava na hora, depois de tanta luta.
 
Vamos ao que interessa, os dois looks de Natal, um para a Ceia do dia 24 e outro para o dia 25 inteiro. Eu escolhi looks simples, porque aqui no Rio é um calor suportável essa época e eu só penso em comer, então... Nada mais justo! hahaha
 
Primeiro look:
 



Macaquinho: Amiga da minha vó que vende | Rasteirinha: Renner | Cinto: C&A | Batom: Violet Kiss da Contém 1g
 
 



SELFIE COM A FAMÍLIA 1
 
 
Obs: Não tratei foto nenhuma por preguiça, minha mãe copiou minha cor de look, a foto da gopro saiu tremida porque todo mundo estava bem e não usei bolsa porque passei em casa :)
 
 
Brinco e anel da loja Caligrafia que ganhei de presente
 
Obs²: Não sei o que é essa mancha na minha boca, as joias são feitas de cobre e ferro, eu amei muito, a tiara era de papai noel da minha afilhada e ignorem o prendedor, sempre saio com um na mão, hehe!
 
Minha prima mais linda <3
 
 
 
Segundo look:
 

 
Short: Renner | Blusa: Farm | Bolsa de couro: Comprei em Rio das Ostras | Rasteirinha (a mesma): Renner | Óculos: Rayban
 
 
 
Obs³: O mesmo brinco porque eu amei tanto e não quis tirar! Digo o mesmo do batom! Iansã Rainha porque ela é a dona dos ventos <3 quem sabe, sabe... Sem preconceitos, hein? E esse que está comigo é meu irmão chato e lindo e que não parece comigo... hahaha :)
 
SELFIE COM A SEGUNDA FAMÍLIA

Amei essa foto! Irmão de sangue e irmão emprestado! Gatos *-*
 
 
Gostaram? Qual vocês preferiram? Bjks... e que venha o ano novo! Até 2015, galera! :*

 

2 comentários:

  1. Adorei os looks! Super lindos! No dia 25 usei um parecido com o seu. Estou amando essas blusinhas que são mais cavadas. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também estou amando essas blusinhas, o Rio de Janeiro está fervendo e preciso usar roupas confortáveis!!

      Bjks :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...