13 março 2015

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Olá, pessoas! Tudo bem?



Resolvi dividir com vocês a minha volta ao mundo dos livros. A vida está cada vez mais direcionada para a parte tecnológica, mas não adianta, sempre que possível pego um livro para ler, nem que seja antes de dormir. E dessa vez não houve decepção, e sim, uma gratidão à grande autora Cecelia Ahern por me deixar apaixonada pelo  livro "Simplesmente Acontece". Nossa! Eu li 450 páginas em UM DIA, dá para acreditar? Já se tornou meu livro preferido! O mais legal são trocas de mensagens, sabe? O que o torna tão interessante e que te prende até seus olhos ficarem cansados de tanto ler... Eu não me aguentei até acabá-lo porque o filme "Love, Rosie" (no português, "Simplesmente Acontece"), baseado no livro, está em cartaz e eu queria correr até o cinema mais próximo para poder assistir. E também não me decepcionei. Aliás, eu fiquei bem na dúvida de como seria um filme que representasse 450 páginas em 102 minutos. Fiquei intrigada, mas no final, me surpreendi. Eu ficava parecendo uma boba a cada cena, minha amiga só escutava os meus "own" hahaha. Não que o filme tenha seguido a regra do livro, mas como já disse, foi BASEADO, então, achei bem digno quanto à adaptação. É lógico que algumas partes foram cortadas e que no livro os detalhes são bem melhores. Por isso, se eu fosse vocês, leria antes de assistir. 

Sim, eu chorei no livro e no filme. Gosto assim, eles foram sensíveis a ponto de escorrerem lágrimas. Uma lição de amor e amizade, de verdade! E o ponto que me chamou atenção é que no livro, como a história é contada por mensagens, ficamos sempre a expectativa da próxima, assim como na vida real, não é? Pois bem, há mais "drama" no romance! Já no filme, a história se torna divertida e romântica. E digo a vocês: Quero ler e assistir de novo! Alex e Rosie são os meus preferidos da vida <3 muito amor envolvido!

Vamos à sinopse do livro e depois ao trailer:


LIVRO:

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




FILME:




Se você ficou querendo ler e assistir, o que está esperando? 




Bjks e espero que vocês amem também! :*

7 comentários:

  1. Quanto mais vejo coisas sobre esse filmes mais vontade dar de ver *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/03/lancamentos-da-darkside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico e estimulo as pessoas a lerem!!! :D Bjks

      Excluir
  2. Eu quero muuuuito ler e assistir Love, Rose *-*
    Mas essa minha vida sem tempo não colabora comigo... Estou com uma looonga lista de livros e filmes pendentes ainda :\
    Mas quem sabe um dia, né?

    http://rabiscosnaneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! :)

      Super apoio você colocar Simplesmente Acontece para furar a fila dessa lista aí, hein... hahahahaha ;)

      Bjks

      Excluir
  3. Eu não paro de ver o trailer, eu quero muito ver o filme! Apesar de querer muito ler, pois acho o livro mais impactante ... o trailer me chamou muita atenção! Na verdade esse post ai me deixou ansiosa! ai ai ... amei o post!

    heymyrra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só eu q não sabia que esse livro vinha de um filme ? rs . Comecei a vê-lo no cinema mas a seção era um pouco tarde e pelo que você comentou eu vou é voltar correndo pro cinema q eu quero assistir ele todo ...

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler o livro ^^

    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...