19 maio 2015

Cinderela Pop

Olá, pessoas! Tudo bem?

Antes de começar a resenha sobre esse livro maravilhoso, queria deixar um recado bem importante para vocês: Resolvi montar um cronograma para o blog! Até que enfim a bagunça vai ficar organizada, até porque eu falo de tudo um pouco, né? 

Então ficou assim:

- Segunda, quarta e sexta: playlist, look do dia, dicas de lugares e/ou o que fazer no fds, onde comer, onde ir, o que visitar, trilhas...

- Terça e quinta: dicas de leitura, dicas de filmes, top 10/15/20, textos de minha autoria e dicas de APPs legais.


Agora, voltando ao post da resenha sobre o livro Cinderela Pop:

Hoje é dia de dica de leitura! Aeeeee! Pesquei a dica desse livro em algum blog que naveguei por aí, queria descobrir qual foi, mas não consegui, então não posso fazer a propaganda! :( HAHAHA mas enfim, adorei a capa, adorei o título, adorei a resenha da menina... Quando eu adoro, o que eu faço? Compro! Sou viciada em livros! Ele é bem curtinho e eu li em um dia apenas! ;)

A autora conta sobre a coleção dos livros das princesas que reescreveu AQUI. Então, antes de continuar a ler o post, clique e seja feliz. Ao voltar, se delicie com a minha resenha, obrigada de nada! HAHAHAHA



Quem me acompanha sabe que o meu segundo conto de fadas preferido é Cinderela (meu primeiro é Branca de Neve), por isso, fiquei curiosa para saber qual era desse livro. Posso dizer? Não decepcionei, aliás, até me surpreendi. Achei que seria mais um conto de adolescente (não estou julgando, eu adoro esse tipo de livro), só que é mais que isso, é MUITO MAIS QUE ISSO... Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, já entrou na minha listinha dos favoritos e veio para ser a indicação do blog! 

O livro te prende do início ao fim, aquela princesa da minha infância virou uma princesa moderna que adora usar All Star e ser DJ, olha que incrível? É super interessante como cada personagem se interliga com os personagens do desenho e o melhor de tudo é que até a fada madrinha é humana! Se eu pudesse dizer a vocês cada detalhe, eu diria, porque é muito legal como a Paula Pimenta conseguiu escrever esse livro de forma simples e encantadora, digno de uma princesa mesmo! 

Você pode me questionar que já conhece a história e que não vale a pena ler, vou te dizer que está errada! Mesmo sabendo de tudo de trás pra frente, a autora conseguiu dar uma nova carinha ao que já era, por si só, maravilhoso! Se eu fosse você, passaria na livraria agora mesmo e já garantia a leitura da vez, essa é NOTA MIL! :)

É isso, já estou lendo outro livro, mas ainda é surpresa porque a história também é super legal e está se encaminhando para uma nova resenha muito boa, viu?

Bjks! :*


4 comentários:

  1. Oi, Eduarda! :)

    Eu adoro a escrita da Paula Pimenta! <3
    Estou louca pra ler esse livro desde que terminei de ler " O livro das princesas".
    Eu adoro a Cintia. E quero muito, saber a continuação de sua história.

    Beijos!!!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!! Seu blog é um arraso!! Já fui lá e comentei =)

      Compra esse livro pra ontem e depois faça resenha do que achou, certeza que vai amar! Bjks

      Excluir
  2. Super legal ter uma programação de posts para o blog! Assim vai ser difícil ficar perdida/sem ideias, né?
    Você falou tão bem do livro, que me deu vontade de ler também! hehe
    beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o que faltava no blog, já que ele abrange muito assunto! =)

      Ah, compra sim, eu amei de paixão! Bjks :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...