21 maio 2015

Dias melhores

Foto: Tumblr
Eu queria ser cantora. Sempre sonhei. E se me perguntar o motivo, ainda digo mais, queria ser compositora também! Algumas letras de músicas batem lá no fundo da alma, me fazem acreditar num mundo novo, e, com certeza, me fazem sonhar. Tantas outras foram feitas para mim. Quem nunca se identificou com uma música? Nossa, são músicas ou luvas? Porque caem super bem! Às vezes me dá até vontade de mandar uma mensagem para o compositor: "Valeu, cara, você sabe mais da minha vida do que eu". 

E aquelas que não saem de moda? Aquelas que, não importa o tempo que passe, fazem todo o sentido. Músicas nunca morrem, sempre me disseram e eu constatei. Músicas revivem para quem quiser, para a época que vier. Cantores morrem e renascem em nossos corações. Mas, se tem alguém que vale o destaque é a Cássia Eller, olha o trecho que a mulher fez, de arrepiar "...o mundo está ao contrário e ninguém reparou". Ninguém tem sujeito e dessa vez não é indeterminado, ninguém é o nosso governo, hoje em dia ninguém se importa. 

Alô, Renato Russo, que País é esse? Pessoas egoístas a todo instante, mortes estúpidas de vítimas das loucuras ruins. Não se pode mais sair de casa sem medo. Mexam os versos, sacudam as letras. Eu não quero mais pagar para ver desastre e nem quero ver até quando vamos ficar do avesso. Enquanto isso, troca a música aí, quem sabe os males não se espantam?

Now play "Dias melhores - Jota Quest"

Por Eduarda Iannuzzi

2 comentários:

  1. Ahh a música! Não tem palavras pra explicar como tantas mexem comigo, inclusive, posso ficar horas ouvindo uma amiga cantando, porque não sei porque, aquela voz normal, vindo de alguém de perto, sem nenhum efeito sonoro, soa tão mais boa de ouvir. Nossos ídolos brasileiros então, Renato Russo, Nando Reis, Cássia, Cazuza, tantos outros... Parecem quase que já disseram o que havia pra ser dito. Mas, mérito ao que temos agora, como Jota Quest, que você citou, ou CBJr (saudades, saudades), que foram os responsáveis pelos melhores shows que já fui. Quem faz música, lê a alma, quem canta, coloca som nela. Lindo post!
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que comentário lindo que você fez, Natalia!!! Ameeeei muito isso!!! Assino embaixo de tudo que falou :) obrigada pelo elogio, você também merece!

      Bjks :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...