08 maio 2015

LOOK DA VEZ: FUTEBOL, o que pode e não pode dentro dos estádios

Olá, meninas. Tudo bem?

Faz tempo que quero dividir esse post com vocês, juro que precisava desabafar vários detalhes sobre esses looks de futebol. O Brasileirão 2015 vai começar esse fim de semana, e por isso, trouxe um pouquinho das minhas dicas... Além disso, provo que mulher e futebol combinam SIM!

P: Duda, qual o look padrão para assistir a um jogo nos estádios do brasil?

R: SHORT SIMPLES, BLUSA DO TIME E TÊNIS

-

P: Duda, pode usar um short destroyed?

R: PODE E DEVE! Seja diferente, MAS SÓ NO SHORT!

-

P: Duda, pode usar uma blusa diferente do time com um short destroyed?

R: NÃO! Querida, você aparece no short ou na blusa, ok?

-

P: Duda, pode usar sapato alto?

R: NÃO! Pelo amor de Deus! Não sei da onde tiraram que salto combina com futebol. Quem souber o inventor desse estilo brega, me avise que eu mato! Não é chique, vai por mim... A não ser que você seja a miss da torcida ou queira pegar um boy bapho por lá. Talvez um jogador? Abafa! Mas sério, acho que nem assim rola. É permitido, claro, mas eu não suporto ver aquelas quengas que vão para o estádio para posar para a foto!

-

P: Duda, nem se for de camarote?

R: NEM SE FOR DE CAMAROTE! Camarote em futebol só é coisa de salto 15 lá fora, ok? E também tenho minhas dúvidas. SEJE MENAS, MIGA!

-

P: Duda, então não tem nenhum lugar que possa usar salto com look de futebol?

R: Tem sim! Como por exemplo, festas fora do estádio. É o seguinte, você pisa no estádio é tênis/rasteirinha/sapatilha, fora do estádio você pode usar até um abacaxi na cabeça. MAS, lembrando que, se o seu "fora do estádio" for um bar, continue achando que está no estádio, tá? Ambientes de festas fechadas valem um salto, principalmente se forem badaladas, até porque, amiga, é uma linda querendo aparecer mais que a outra, né? Então abuse!

-

P: Duda, então o que é mais apropriado para diferenciar arquibancada e camarote? 

R: A make, acessórios e o cabelo, ponto. Mas também não precisa usar uma rasteirinha, né? Sapatilha é o conforto/chique mais apropriado no pé.

-

P: Duda, e os acessórios?

R: Acho legal uma argola (qualquer tamanho), um relógio, uma pulseira, anéis... Vai do gosto e estilo da pessoa, não vejo nenhum problema quanto a isso. Só não pode meter aqueles detalhes cheios de pedras, estilo meio boho com esporte NEVER. Ah, e nos dias de sol, um óculos maneiro ressalta qualquer look ;)



Ah, se você não tem blusa de time, veja as cores dele e use uma blusa básica. Blusas cheias de "fru-fru" não são legais.

Acho que ajudei um pouco, né? Próximo post de LOOK será sobre o que pode e não pode FORA dos estádios.

Bjks! :*


2 comentários:

  1. Ameeei o post! E com certeza mulher combina com futebol sim. Amo meu Corinthians e assisto jogo até da série C, haha! Ameeei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul! Então você é igual a mim <3 hahahaha

      Obrigada pelo visita no blog, bjks :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...