23 junho 2015

Minha impressão do filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Olá, pessoas. Tudo bem?

Hoje tem uma dica muito boa de filme, hein? Não tenho o costume de trazer resenhas de cinema pra vocês, mas Jurassic World me surpreendeu tanto que resolvi indicar no blog. Eu amo Dinossauros, acho muito irado todas as histórias que os envolvem, por isso, ontem fui assistir e se puder, assisto de novo. 

Foto: Universal/ Globo.com
Lançado em 93, Jurassic Park trouxe muitos efeitos especiais e ação à tela do cinema. E no filme atual, você é levado a todo momento de volta ao filme antigo, seja em música ou em referências da história. E mesmo com tudo isso, é um filme único.

O que achei interessante foi uma das atrações do parque ser parecida com a Disney, a famosa Sea World. O apelidado "Baleiossauro", por mim e pela minha família, é o mais fodão de todos, hahaha. Vocês entenderão assim que assistirem.

Não é super parecido?

Chris Pratt (Owen) é o treinador dos velociraptors. Ele cuida e envolve sentimento de carinho com os animais. O Blue foi o que eu mais gostei desde o início.

Foto: Divulgação

Claire e Owen

Bryce Dallas (Claire) é a diretora do parque. E nas férias, recebe a visita dos filhos da irmã (Zach e Gray) quando está prestes a desenvolver uma nova atração, o novo e então, temido dinossauro.

Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins)

Fiquei extremamente empolgada com todas as cenas, como foram feitas, o jeito que o filme estimula a nossa atenção a todo instante. Super recomendo para todas as idades! ;)

ASSISTA AO TRAILER:



O que está esperando para correr para o cinema? Já entrou na minha lista de favoritos! Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...