01 setembro 2015

O PEQUENO PRÍNCIPE: O que eu achei da história do filme?

Olá, pessoas! Tudo bem?

O essencial é invisível aos olhos


Estava com saudade de fazer um resenha de filme/livro para vocês, então, fui ao cinema semana passada para assistir ao filme "O Pequeno Príncipe", já que amo a história e é o livro que mais li na vida. Acho que todo mundo deve deixar o conceito do "é bobo" de lado e pegar o livro para ler, nem que seja uma vez só (o que não vai acontecer, você vai viciar). Pra mim, não é um desenho para crianças e sim, com conceitos que adolescentes/adultos precisam levar na bagagem da vida.

Fofinho demais


Me encantei com o trailer do filme de primeira, fiquei curiosa para saber como reinventar uma história clássica nos dias atuais. E não é que superou minhas expectativas? Me peguei chorando em várias partes do filme. É uma comparação do conceito antigo com o conceito moderno. Ou seja, deu para perceber o quanto a inveja, vaidade e soberania que eram apresentadas antes, não param de crescer cada dia mais, infelizmente. 

Transbordando amor <3

A história do filme dá um banho na nossa sociedade, a qual bens materiais são elevados e o amor e a essência são esquecidos. Ao mesmo tempo que enxergo como triste a situação em que nos encontramos, percebo que alguns seres humanos ainda são capazes de relatar em filmes/livros, resgatando conceitos antigos e elaborando enredos novos, um pouco do que é importante para cada alma sonhadora de um mundo melhor.

Cenas lindas *-*

Ainda comprei o livro do filme, achei maravilhoso cada detalhe, se pudesse, assistiria de novo! E, com certeza, lerei esse livro muitas vezes também, super recomendo ambos! :)

Até a capa é uma gracinha

Agora fiquem com o trailer encantador:


Espero que tenham gostado e assistam também! Bjks :*


2 comentários:

  1. Uma história antiga que pode ser usada no presente e sem dúvidas em um futuro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...