21 setembro 2015

Primeiro dia de Rock in Rio | Dicas sobre o agendamento dos brinquedos

Olá, pessoas! Tudo bem?

Foto por mim: Eduarda Iannuzzi


Cá estou para fazer um post super importante para deixar quem vai no próxima fim de semana ao Rock in Rio bem ligado nas dicas. Beleza? Eu consegui agendar todos os brinquedos, uhuuul! Porem, há sempre um empecilho, visto que aqui é Brasil, certo? Pois é! Vou contar, preparados?


COMO AGENDAR OS BRINQUEDOS?

Cheguei lá quando abriu a Cidade do Rock, ainda bem que estava nublado e fresco, fui pra fila do agendamento da tirolesa 14:15, pois é o brinquedo que esgota mais rápido e tem limite de 700 pessoas. Quando chegou a minha vez, restavam apenas 300 lugares e eu consegui o horário de 21:15, minha prima também.

Depois disso, fomos para a Roda Gigante, a fila estava enorme, maior que da tirolesa, mas a gente foi marcar umas 15:15 porque demoramos na fila da tirolesa, né? E tinha sempre que ser você, o seu celular para marcar, não adianta levar 2 celulares por pessoa, eles não deixam. Aí ficamos na fila até 16:40 mais ou menos, conseguimos agendar para 17:40

Logo em seguida, eu fui para a grade do Palco Sunset para assistir Magic! que era 18h, ou seja, tive que assistir o show de antes para poder conseguir ficar lá na frente na hora do show. Conclusão? Não tive como eu ir na Roda Gigante.  Enquanto eu estava esperando o show do Magic!, minha prima conseguiu agendar a Montanha-russa que era do lado do Sunset, horário de 17:30. 

Fiquei sozinha no show do Magic! enquanto minha prima se divertia, senão, nada feito para nenhuma das duas. O que me conforta é que dia 27 volto ao Rock in Rio e vou a todos os brinquedos, prioridade.


PROBLEMAS ENCONTRADOS:

- Tirolesa limite de 700 pessoas: Se você não chegar no primeiro horário na Cidade do Rock, descarta, não terá mais vaga. Se você chegar no primeiro horário, como eu, vá direto para a fila que conseguirá. É uma observação, não pode ir de bolsa, tem que deixar seus pertences com alguém, e se não tiver como, já era.

- Horários aleatórios: Você não escolhe horário para ir nos brinquedos, você vai no horário que aparecer na sua vez. Fora que são 7 totens para marcar, mas só 3 funcionam. Por isso a demora.

- Locomoção para a tirolesa: Quando começa os shows no Palco Mundo é impossível transitar de um lado pro outro na Cidade do Rock. Não conseguimos chegar na tirolesa. Ou você guarda caixão desde 19h em frente à tirolesa, ou esquece.

- Um vez nos brinquedos e filas: Você só pode ir uma vez nos brinquedos e enfrenta fila para agendar e na hora do seu horário também, porque são algumas pessoas juntas contigo no mesmo horário.

Foto por mim: Eduarda Iannuzzi

PS: Agendamento pelo aplicativo Bloom, eu falo dele AQUI!


DICAS:

Fila da Tirolesa > Fila da Roda Gigante > Fila da montanha-russa

Essa é a ordem, mas se você for para assistir aos shows no sunset, terá de escolher... O tempo na Cidade do Rock passa mais rápido do que você imagina. Se você só quiser assistir do Palco Mundo, dá tranquilo para gastar seu tempo nos brinquedos antes.

PS²: Nem eu e nem minha prima nos lembramos do Xtreme (o novo brinquedo suuuuuuuper radical que colocaram esse ano na Cidade do Rock), por isso não marcamos horário nele e nem fomos. Entretanto, quando era 20:00 (que foi o horário que fomos na rockstreet) já estava esgotado as vagas para andá-lo!! Não sei dizer ao certo se a fila dele é maior que nos outros brinquedos, ou se as vagas dele esgotam rápido. Maaaaas, nele entram 24 pessoas por vez, por isso já dá para ter uma ideia de que as vagas não acabam tão cedo, né? Não esqueçam desse brinquedo, ele parece ser suuuuper divertido, mas fica bem longe de todos os outros; sendo mais específica, ele fica no final da rockstreet, do lado do palco de música eletrônica. Acredito eu (e minha prima que é louca por esses brinquedos radicais) que vale muito apena arriscar um pouco de tempo para marcar horário e ir nele!

RESUMO: Todos os brinquedos valem a fila enfrentada! hahaha (foi o que ouvi de amigos e da minha prima).

Qualquer dúvida, é só me perguntar, acho que é isso! Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...