22 setembro 2015

Primeiro dia de Rock in Rio | O que vale a pena ir dentro da Cidade do Rock?

Olá, pessoas! Tudo bem?

Mais um post sobre o Rock in Rio com dicas para vocês não perderem tempo com coisas inúteis dentro do evento, já que, como falei no post anterior, as horas passam voando por lá. Separei algumas coisas legais, vamos lá?

- Rock Street: Vá quando estiver acontecendo os shows do Palco Mundo, os stands ficam sem fila nenhuma. O do Itaú e da Heineikein são os mais cheios, mas se for nesse horário, encontrará uma fila razoável. O do Itaú eu desisti porque as vezes você brinca e não ganha nada, então não me arrisquei. O da Heineikein se você juntar 10 copos de chopp deles e levar lá, você ganha um brinde exclusivo. Tem roletas para você brincar, pode cair Chop de graça ou brindes. Em relação a brindes, o stand do Multishow tem um monte de tatuagens metálicas, e eles ficam fazendo a aplicação lá o dia inteiro. O da Volkswagen tem um palco que você pode tirar uma selfie com seu celular e postar no instagram com a hashtag ‪#‎RockInRioComVW‬, depois, apresentando a foto para a menina, você ganha uma canga toda personalizada e bonita. 

- Palco da Pepsi: É em formato de lata de LED, muito maneiro. Tipo um Karaokê! As pessoas podem subir e cantar uma música com banda ao vivo! Garante a  animação da galera e as músicas são para todos os gostos. E nos intervalos dessas cantorias, o DJ tocar músicas para ninguém ficar parado. 

- Comidas: Bob's e Los Paleteros, caros porém, gostosos. Quem não quer arriscar em levar comida, essa é a dica.

- Tabacaria: Para quem fuma, tem uns stands espalhados pelo evento.

- Lugar mais tranquilo para sentar e comer: Mesas da Rock Street, mas se elas estiverem cheias, logo à frente em um gramado do lado do Bob's, lá fica vazio para você comer tranquilamente.

- Banheiros: O que tem menos fila é perto da Roda Gigante que fica no início da Rock Street.

- Shows: Começam com muito pontualidade! Dá pra pegar grade tranquila no Palco Sunset e assistir todos os shows de boa, foi o que eu fiz. Mas se quiser assistir bem de perto os do Palco Mundo, sugiro que não arrisque passar de um Palco pro outro não, maior confusão. Assim que acaba o penúltimo show (19h) do sunset, os fogos começam a aparecer no mundo e fazer a transição de um para o outro é tipo impossível, a não ser que você fique do lado direito do mundo, não passe para o outro lado da Cidade do Rock. Vai por mim.

- Palco eletrônica: Última coisa a se fazer, ambiente mais vazio da Cidade do Rock. Fim de festa. hahahaha A não ser que você vá só para prestigiar os DJs de lá.

- Lojas: Loja Oficial do Rock in Rio é enorme e super maneira. Para quem procura um boné, o valor é de 90 reias. Lojas Americanas para quem quer doce e Lojas Leader para quem quer algo mais barato.

- Carregar o celular: No stand EDN que fica ao lado dos Correios, na Rock Street. Tem carregadores de telefone celulares lá. 

- Brinquedos: Fiz um post sobre eles AQUI. E a sugestão é ir em todos antes de acontecerem os shows do Palco Mundo.

Conclusão, se você vai para assistir todos os shows, esqueça o resto. Se for só para o Palco Mundo e não se importa de assistir lá de trás, chegue cedo e vá a todos os stands, brinquedos e lojas. Se você faz questão de assistir os shows do Sunset, sugiro que fique por lá e transite pela Cidade do Rock com calma depois, Rock Street fica vazia. 

Tenho outra sugestão, se divida em MIL pedaços. HAHAHAHAHA


VOU DEIXAR AQUI O MAPA PARA VOCÊS:

Foto Site Oficial


Espero que tenham paciência e divirtam-se da melhor forma possível. Bjks! :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...