29 setembro 2015

ROCK IN RIO 2015 | Resumo do que eu achei dos shows

Olá, pessoas! Tudo bem?

Quanto tempo eu não venho aqui, né? :( Mas cá estou de volta para contar um pouquinho de como foi a minha passagem pelo RIR 15. Desde os melhores shows que presenciei, os que me surpreenderam e os que eu deveria ter ido. Lógico que essa edição deixou muito a desejar, mas não foi tão ruim quanto eu imaginava, se pudesse, ia a quase todos os dias. Ah, é claro, não poderia deixar também de apresentar meus prós e contras num geral. Então, vem comigo?


Foto Arte: Filmes e Games



1 - MELHORES SHOWS QUE PRESENCIEI:


- MAGIC!

Foi o show que assisti na grade do Palco Sunset!!! Esperei muuuuuuito por esse dia, de verdade. Eu não iria ficar satisfeita se não assistisse de perto, eles ficaram na minha cara, foi foda demais. Eu amo os meninos de paixão e eles não me decepcionaram. Fizeram um show com uma vibe maravilhosa, saí renovada. Fiz amizades por lá porque estava sozinha, então, compartilhei amores pelos meninos também hahaha. Foi top demais, valeu todo o esforço de ficar um pouco esmagada! :)


- BABY DO BRASIL + PEPEU GOMES

Eu não dava nada por esse show, apesar de serem grandes ícones da música popular brasileira. Só que eles me surpreenderam muuuuito! Quando tocaram Novos Baianos, então... A MENINA REALMENTE DANÇOU! hahaha show redondinho, super positivo e que me deixou bem, carga de energia boa enorme! Valeu esse encontro dos dois! :)


- SEAL

Assisti de longe, mas foi SENSACIONAL! Amo esse negro maravilhoso! Além de ter uma voz perfeita, ele conseguiu atingir o público do festival bem nos corações. Cantou clássicos e músicas novas que mexeram bemmmm com a galera. Nota 100000000 para ele! Amo! :)


- HOMENAGEM AOS 450 ANOS DO RIO

Teve Gabriel pensador cantando Solitário Surfista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Alcione divando pelo palco sunset. Além de Buchecha sempre fazem um show maravilhoso. Apesar da chuva que caía torrencialmente, deu para pular nas poças e fazer a festa com ozamigo tudo! Foi bem alto astral, amei demais! :)


- CIDADE NEGRA

MEUZAMORES!!!! Eu conheço todas as músicas de trás pra frente, amo todas também!!! Cantei até ficar rouca e dancei até meus pés pedirem PELOAMORDEDEUS. Foi antes da chuva, então teve um vento maravilhoso para colocar a vibe ainda mais lá em cima. Parecia que eu e meu amigo tínhamos fumado vários baseados, mas era só loucura pura mesmo! Amei com força! :)


- KATY PERRY

Que show, meus amigos! Dark Horse eu dancei até o último minuto. Firework eu não sabia mais o que eram pernas e pés! Ela fechou com chave de ouro essa edição. Foi foda! :)




2 - SHOWS QUE ASSISTI PELA TV, MAS QUERIA TER IDO:


- SYSTEM OF A DOWN

Apesar deles não terem lançado álbum novo faz uns trocentos anos, achei um show maravilhoso e me arrependi de não ter ido. Amo a maioria das músicas deles e acho um show super irado. Uma pena, será que fica para próxima? Aguardemos. :)


- RIHANNA

Apesar de ter corrido nas músicas, ter feito um show compacto, dancei muuuuuuuuito e cantei todas. Eu amo essa mulher num grau muito elevado que, mesmo se fizesse um show de meia hora, eu iria aplaudir de pé. Ela me passa uma energia boa, apesar de ser doidona dos bagulhos. Mas não adianta, sou fã mesmo. Tentei até última hora ingresso, mas estava impossível. Quem sabe na próxima? Aguardemos. :)


- LENINE

Quase agarrei esse fofo pela TV! Eu amooooooooo o jeito que ele compõe as músicas, acho um poeta muito foda. A música me toca a ponto de chorar mesmo. Algo indescritível! Um dia ainda terei a oportunidade de presenciar um show desse amorzinho! :)




3 - SHOWS QUE ME SURPREENDERAM:


- QUEEN + ADAM LAMBERT

Eu gosto, mas não é um estilo que eu gosto tanto. Respeito por ser um ícone mundial e pelo Adam ter me surpreendido num show mágico e lindo. Apesar de tirar meu chapéu na apresentação, continuaria assistindo de casa mesmo. Porém, foi um show para ninguém colocar defeito. :)


- THE SCRIPT

Queria ter ido, tipo MUITO! Me amarrei no som dos meninos... Eles empolgaram o público sem ao menos serem tão esperados ou conhecidos por aqui. Já desejo um show deles! DANNY, I LOVE YOU! Na minha opinião, foram melhores que o One Republic. ME JULGUEM! :)


- ALUNAGEORGE

Quem? hahahaha essa foi a pergunta da maioria da internet, da tv e de lá. Eu estava pela Cidade do Rock embaixo de uma chuva foooorrrte, mas que batida legaaaaaal! Eu e meus amigos dançamos muito num ritmo eletro/pop. AMEI de verdade. Agora eu sei quem são e posso dizer que são irados! Mandaram bem! :)

- A-HA

Pensei que iria ser monótono, mas conhecia mais músicas do que eu imaginava. Foi um show bem maneiro, os caras mandam muito. Apesar de ser para um público mais velho, eu super iria de novo, tenho nada para reclamar, só aplaudir! :)


- LULU SANTOS

Ué, mas por que o Lulu iria te surpreender? Pois é, porque eu acho que ele já não tem a mesma voz de antes. Porém, o lindo deu um tapa na minha cara e mostrou pra que veio. Show intenso ao som de músicas maravilhosas que só ele pode cantar. Foi lindo do início ao fim, me arrependi de não ter ido, de verdade. Mas, virão outros! :)




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...