28 outubro 2015

VIAGEM EUA PARTE III - CONHECENDO VEGAS | Piscina do Hotel e Passeio pela Strip (M&M's e Coca-Cola)!

Olá, pessoas! Tudo bem?



Ainda estou organizando como colocarei os posts sobre a viagem, é muito detalhe que não posso deixar passar, então hoje decidi que seria um apanhado de tudo que fiz durante o dia 07/10/2015 em Vegas. Conheci bastante lugar em pouco tempo, deu para dizer que valeu a pena mesmo sendo rápido. Vou separar em tópicos para ficar mais fácil, ok? E vou logo avisando que o post é um pouco longo, viu... VEM COMIGO!


PISCINA DO HOTEL PLANET HOLLYWOOD RESORT & CASINO



Uma pena estar tão frio logo na manhã que teríamos tempo para ficar nessa piscina maravilhosa do Hotel, só foi começar a esquentar mesmo umas 11h, quando já estávamos passeando pela Strip. Esse Hotel é tão perfeito que eu tenho muita saudade de só acordar e estar nele, tem noção disso? Surreal! 





As cabines e esse visu para o Hotel Paris são demais, né? Imagina quando tem festa por lá? A famosa Pool Party deve ser inédita, mas como acontece até o final de setembro, não conseguimos ir! Saco...




Pra quem não sabe, a Britney é residente desse Hotel, ela faz vários shows por lá, e contamos com mais uma "sorte" de ela estar em turnê na época que fomos. Olha que legal... SÓ QUE NÃO! hahaha




Não sei se é bobagem minha, mas em Vegas a luz para fotos é maravilhosa, mesmo quando se tem prédios ao redor! Nenhuma foto tem filtro, só o do sol lá mesmo hahahaha até disso eu tenho saudade, já que amo tirar fotos, né? Deu para perceber? :) 




Não satisfeitos só com esse lado da Piscina, ainda tem o outro lado, saca só o visu e a organização...






Televisão e cofre na cabine: PRA POUCOS, VIU VIADO? hahahaha Tive que falar assim porque, realmente, é do BABADO! ;)




Deu até para fazer um look do dia nessa paisagem de rycooooooo! Ameeeeei de verdade verdadeira, mas, quem não amaria, né? <3







PASSEIO PELA STRIP: LOJA DA M&M'S


Essa foto foi tirada no primeiro dia, vejam como amo M&M's

Eu esperei minha vida toda por esse momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surtei no primeiro momento que pisei nessa loja dos DEUSES! Perdi a maturidade em segundos...


Nossa alegria num sol de deserto 


Entrando nesse lugar mágico, já nos deparamos com a magia em si! Quem não teria vontade de levar tudo que via pela frente??????





Aí eu subi umas escadas rolantes (a loja tem 4 andares) e cheguei no lugar pra chamar de MEU...



Como era época de Halloween


O que me controlou um pouco foi o dólar ter batido 4 reais e as coisas sendo caras demais. Me frustrei em alguns momentos, mas, encontrei o meu carro...





E, como vimos que comprar tudo não seria nada confortável para os nossos dólares suados, resolvemos tirar fotos pela loja mesmo...






Até que não foi tão ruim assim, né? hahaha



PASSEIO PELA STRIP: LOJA DA COCA-COLA




A loja da Coca-Cola é menor que a da M&M's, mas tão cara quanto. Possui dois andares e muito produto diferente, sabe? Eu gostei bastante, mas só levei ímãs para o meu quadro do quarto porque eu não sou tão fã de Coca-Cola assim...






E no andar de cima tem tipo um balcão para você comprar Coca de vários sabores... :)




E pra fechar nosso dia com chave de ouro, ainda teve essa foto mais comédia de toda viagem! Sempre que olho pra ela, começo a rir. Lembro do quanto chorei de tanta gargalhada na hora. Eu olhei para ela no celular e fiz questão de tirar naquela posição. Ficou muito engraçada porque o foco era para o urso da Coca, mas ele acabou ficando de Wally! HAHAHAHA amei :)


Lembrando que dá pra fazer esse passeio em 3 horas. Começamos umas 11h e terminamos 14h e fizemos tudo com bastante calma... As lojas são bem próximas! :)

Ainda teve o almoço no Denny's, mas isso eu deixo para o próximo post! ;)


VAMOS AO VLOG:




Espero que tenha gostado das fotos, das dicas e do vlog! Qualquer dúvida, só falar... Bjks! :*

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...