26 novembro 2015

RESENHA | Filme/livro: O melhor de mim

Olá, pessoas! Tudo bem?


Tô sumidona! Eu sei... Mas tenho meus motivos, fiquei doente duas vezes seguidas e enquanto estava mal, não conseguia vir aqui. Agora, apesar de estar me recuperando e não estar 100%, fiquei com muitas saudades de escrever para vocês. Então, digo que VOLTEI! haha


Foto Divulgação Filme

E voltei com uma resenha, um dos posts que mais gosto de fazer por aqui. Esse filme barrou a minha paixão pelo "Simplesmente Acontece - Love Rosie" (resenha aqui), tudo bem que não barrou "Um Amor para Recordar" porque acho esse livro/filme imbatível! hahaha então, consequentemente, concluo como incomparável.

Antes

Depois


Então, o filme "O melhor de mim - The Best of Me" se tornou o meu segundo filme preferido de drama/romance. Sem contar que o livro não deixa para menos, já que é mais detalhado que o filme, sempre, né? É difícil eu achar um livro e filme muito bons e quase idênticos, porém, esse superou as minhas expectativas. Dose de amor, amizade, sensibilidade e gratidão em proporções únicas. Nicholas Sparks escreveu com tanta doçura, e o filme representou direitinho o carinho leal e verdadeiro de um homem apaixonado por uma mulher encantadora.




"Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida" (Site Adoro Cinema)


Amo essa cena!
Fascinante como a história é uma mistura de emoção e sentimentos eternos. Nem mesmo o tempo pôde apagar o que eles sentiam um pelo outro. Tudo lindo demais! A vida pode te impor obstáculos, mas lá na frente tudo se explica!

Antes
Depois

Eu super recomendo esse filme/livro, é uma lição de vida que todos precisam entender um dia. O amor está acima de todas as coisas desse mundo, sem amor nada caminha para frente. E é o que mais precisamos ultimamente...


Sentimento puro e delicado, risos de amor!

Espero que assistam e chorem igual a mim. Nas 4 vezes que assisti, chorei em todas! hahaha Obs: tem no netflix! Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...