24 janeiro 2016

Reflexão das nuvens!

Já repararam que os dias nublados servem para deduzirmos que os dias de sol são mais felizes? Há quem prefira aquela chuvinha, aquele filme em casa, mas creio que a felicidade na movimentação do planeta sempre acontece em dias que o astro rei se põe aos nossos olhos, essa é a melhor hora do dia, não? Mas sabe de uma coisa, e se misturarmos algumas nuvens com o sol? Ahhhh, são as mais belas paisagens já registradas. A cada vez, um céu novo. 

Vocês já pararam para refletir que o nosso próprio planeta acorda e vai dormir de forma diferente?Um dia não é igual ao outro e as nuvens sempre formam imagens inéditas. Se você for concluir, essas nuvens estão em constante mutação, assim como o nosso humor. A rotação influencia nas nossas atitudes diante da vida, pode acreditar. Os dias nublados são bons, os dias de sol também, mas quando juntamos o útil ao agradável, fica ainda melhor. 

Observem as nuvens, elas dizem muito como será o dia! Nada ao extremo é necessário, não há quem aguente mil dias de chuva ou mil dias de 40º, por isso, agradeça aos dias de céu mesclado, são neles que aparecem os entardeceres rosas e os maravilhosos arco-íris. Não reclame do que o Universo te proporciona a cada abri de olhos, apenas entenda que para cada dia mais ou menos, terão tantos outros melhores! O mundo te renova e te retribui com gratidão!


Foto tirada da minha janela depois de 11 dias seguidos de chuva no Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Nos últimos dias o céu esteve simplesmente incrível! Lindo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...