24 fevereiro 2016

DICA DA VEZ: UM SENHOR ESTAGIÁRIO | Resenha do filme que ganhou meu coração!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Já me conformei em não conseguir acabar os posts da viagem essa semana, viu? É muito assunto que quero abordar e não dá tempo, então vamos dar uma pausa e vem comigo nessa resenha maravilhosa! o Filme Um Senhor Estagiário é recente, do ano passado (2015) e está no Net Now pronto para vocês assistirem. Super vale a pena, viu? Vou contar um pouco do que achei, sem spoiler, é claro...


Robert De Niro e Ane Hathaway maravilhosos

Nem preciso dizer que Robert De Niro arrasa demais, né? Já vira pleonasmo mesmo... Não tem um filme que esse homem tenha deixado a desejar! E engraçado que "Um Senhor Estagiário" é uma história bem criativa e que jamais pensaria que ele fizesse, mas fez e fez MUITO BEM, acho que não gostaria de ver outro ator nesse papel. Caiu como uma luva!

Fofos, não?

A Anne Hathaway já era maravilhosa no Diário de Uma Princesa e no Diabo Veste Prada, agora ficou ainda mais nesse filme. Como essa mulher trabalha bem, viu? Qualquer tipo de filme ela dá o seu melhor, impressionante! Foi incrível a química dos dois contracenando! Amei :)





Não poderia deixar de fora todos os coadjuvantes que fizeram a história ficar ainda mais interessante, todos estão de parabéns, o filme teve um encaixe perfeito entre eles! Arrasaram! ;)


SINOPSE: 

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. (Adoro Cinema)


TRAILER:



Espero que assistam e gostem, acho que não tem como não gostar! hahaha Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...