12 fevereiro 2016

LEITURA DA VEZ: A SEREIA | O que achei do livro de Kiera Cass?

Olá, pessoas! Tudo bem?

Como foram de carnaval? Eu aproveitei para relaxar e engoli o livro "A Sereia" em 3 dias! Isso resume bem o quão tranquilo foi meu feriado! E não me arrependo, viu? Que livro divino! Ele me encantou tipo um encanto de sereia! hahaha já se tornou um dos meus preferidos! Vontade de colocar numa caixinha de tão poderoso que é... Tenho ciúmes dele até! Já sentiram isso por algum livro? 

Pois bem, vamos à descrição do livro?

"Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração." (Livraria Saraiva)

Foto por mim <3


MINHA RESENHA:

Assim que comprei, pensei que seria uma mistura de Ariel com o mundo moderno. Mas ao ler as primeiras páginas, descobri que esse livro é melhor do que eu esperava! É tão bom quando uma história supre nossas expectativas e vai além da nossa imaginação, né? Me peguei por diversas vezes entrando na Água ou então sendo a própria Kahlen. É emocionante como a escritora soube detalhar cada sentimento, cada personagem e seus anseios. Fiquei feliz demais pelo final da história e achei muito digno como cada parágrafo me deixava com mais vontade de ler. A personagem principal, Kahlen é uma humana em forma de sereia, o que todas nós queríamos ser, né? Seduzente e ao mesmo tempo tão ingênua e serena. Complicada em seus pensamentos, mas tão convicta de si perante aos seus sentimentos em relação a sua alma gêmea. Amei do início ao fim, fazia tempo que não lia uma história tão gostosa e empolgante! Super indico, vale a pena colocar na sua prateleira depois, até porque, cada vez que olhar a capa, vai sentir o bem no seu coração! Dica importante: Tem um marcador de livro no final dele para você cortar... :)

Onde comprar? 


Espero que leiam, viagem, se emocionem e amem essa história como eu amei! Bjks :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...