29 fevereiro 2016

OSCAR 2016: TOP 10 | Tendências do #RedCarpets!

Olá, pessoas! Tudo bem?


Não foi planejado esse post, mas eu tive que vir comentar sobre os looks do Oscar 2016 de tanto que fiquei surpresa com o branco, ombros à mostra e decotes! Fiquei bem de olho no Dolby Teather e seu #RedCarpets. Então, eu vou fazer assim, já que a Glória Pires virou meme com os comentários dela, a minha nota vai ser: Nível de Glórias.

QUANTAS GLÓRIA PIRES ELES MERECEM?

 - Não sou capaz de opinar

 - Médio

 - Legal

 - Bacana

 - Curti




LOOK 1:





Olivia Wilde foi de branco, com um belo vestido assinado pela Maison Valentino e o look, detalhe, tem o dedo de um brasileiro: foi escolhido pela atriz em conjunto com o brazuca Cacá de Souza, embaixador global da marca. Esse decote fez toda a diferença e a clutch toda trabalhada nas pérolas, amei! Até esse look duplo eu gostei...




LOOK 2:





O longo branco, modelo maravilhoso de Brandon Maxwell de Lady Gaga ME ENCANTOU e o decote vintage foi um tapa na cara da sociedade. Estava linda, linda, linda. Ela sempre usando looks diferentes... DIVA É DIVA, NÉ, MORES?




LOOK 3:


O PAR DE JARRAS FASHION da noite coube a Tina Fey Reese Witherspoon: as duas foram com vestidos bem parecidos, longos em tom de uva. Na minha opinião, apesar de praticamente iguais, Tina chegou com um poderoso colar de diamantes e safiras, assim, ganhou um up a mais, já que Reese apareceu com brincos e várias pulseiras de diamantes que não casou com o look!



LOOK 4:



Emily Blunt gravidinha linda veio toda trabalhada no look da Prada, uma ótima escolha para futuras mamães, no estilo Império. Achei fofa!




LOOK 5:




Uns disseram que Kate Winslet veio de saco de lixo brilhante, outros já especularam que ela compôs o look preto chic pois está grávida. Mas aí, eu daria uma Glória para ela porque não sou capaz de opinar. Só que, ela chegou com DiCaprio, muso de nós todas, e me fez relembrar Titanic. CURTI! 



LOOK 6:





Juntei os piores looks em um lugar só, ninguém é obrigado a olhar umas coisas dessas, né? Pelo Amor de Deus! Sandy Powell, Alícia Vikander, Heidi Klum, Jennifer Lawrence apenas...





LOOK 7:



Naomi Watts apesar de andar curvada, estava impecável com look Armani Privé e jóias Bulgari. Ainda trouxe na boca batom vermelho de Deusa! Achei ryyyyycaaa demais e o corpitcho maravilhoso!



LOOK 8: 





Brie Larson, ganhou o prêmio de melhor atriz por “O Quarto de Jack” e vestiu Gucci. Achei tão lindo esse vestido, a cor, o caimento, o destaque para a cintura, o decote... Até a cauda! hahaha E foi merecidíssimo o seu Oscar! Arrasou!



LOOK 9:




Cate Blanchett chegou no look mais divo de todo o #RedCarpets Armani Privé. Além das  jóias Tiffany & Co. Já quero ser muito ryca pra me vestir assim, quem nunca? Meu preferido! Por isso...





LOOK 10:






Preciso falar que ele, Leonardo DiCaprio, veio mais muso do que nunca no Armani e ainda levou o Oscar 2016 muito esperado por todos. Foram vários tiros de uma vez só, meu coração não aguentou e se derreteu...


Ih, deu bug na Glória... hahahaha

UM BRINDE COM O OSCAR!



Bjks! :*

Um comentário:

  1. Hahaha... Ameei as considerações da Glória kkkkkkk! Adorei o post!

    Beijão!

    http://www.blogperfila.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...