02 março 2016

DICA DA VEZ: COMO SER SOLTEIRA | Resenha do filme para você entender melhor a solteiríce!

Olá, pessoas! Tudo bem?


As quatro meninas solteiras do filme | Foto Divulgação


Hoje assisti um filme que eu estava ansiosa para saber a história desde o trailer. Me chamou muito a atenção por ser sobre vida de solteira. Entre idas e vindas de vários amores, estou sozinha já faz um tempo, então esse filme tem tudo a ver com o momento... E não me arrependi! Ele até me surpreendeu! Engraçado que o trailer parecia mostrar as melhores partes do filme, é o que todos pensam ao ver um, certo? Pois é, mas o filme tem muito mais cena, uma história engraçada e ao mesmo tempo, cheia de recadinhos para a s solteiras de plantão!

Robin louca, a que mais me fez rir no filme <3 | Foto Divulgação

SINOPSE:



"Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga Robin (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira." (Adoro Cinema)

Alice, solteira tão linda <3 | Foto Divulgação


Porém, é um breve contexto, como eu disse, parecido com o trailer. Na minha opinião, o filme vai além da história de Alice! Conta a história de Meg (Leslie Mann), sua irmã, e de Lucy (Alison Brie), menina que conhece Tom (Anders Holm), dono do bar. Os meninos do filme além de Tom, são David (Damon Wayans Jr), Josh (Nicholas Braun) e Ken (Jake Lacy).


Meg e Ken <3 | Foto Divulgação

No início, o filme parece ser mais um besteirol americano, sei lá, tem umas sacanagens... Mas, aos poucos, ele vai te cativando no enredo. Aí vira um filme de comédia/romântica, apesar do nome não ser para casais, a moral que ele nos dá é que não precisamos de ninguém para fazer nossas coisas e ter nossos momentos, mas é sempre bom encontrar uma pessoa para amar. As quatro histórias das meninas são bem diferentes e no final cada uma toma um rumo. Resumindo, a vida de festas é boa para umas, a vida de casada para outras e tantas outras estão aguardando o seus pares. Mais ou menos isso, só assistindo ao filme para saber direitinho!

Tão diferentes, mas são melhores amigas <3 | Foto Divulgação

Ah, não assistam esse filme com namorados, peguetes, amigos coloridos... Eles nunca vão entender o mundo das solteiras! O bom é assistir com amigas solteiras! hahaha Meio obvio, né? Mas eu encontrei muitos casais no cinema, tipo? Fiquei sem entender nada!

Foi uma das cenas que mais ri <3 | Foto Divulgação

BOM FILME! <3


TRAILER:



Depois de assistir você vai querer curtir a vida com as amigas em Nova York ou então encontrar sua alma gêmea por lá! Fora que a trilha sonora é maravilhosa hahaha Bjks :*

2 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme e agora fiquei com mais vontade ainda!
    WWW.BOLICHODAGURIA.COM

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é realista. O Barman gato que se apaixona pela única mulher que ele não pode ter. A namorada certinha que se desesperou ao terminar com o namorado certinho e a feliz que é rica. Muito bom adorei.
    https://perguntelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...