03 março 2016

LOOK DA VEZ: MIX DE ESTAMPAS | Midi para baixinhas PODE SIM!

Olá, pessoas. Tudo bem?

Estou numa fase muito midi da minha vida, confesso... E quando não é midi, é longa! Creio que estou nadando contra a maré do conceito que as mulheres pequenas não podem usar "tal coisa". Pois bem, tudo mito! Não só podemos, como devemos... Acho que até fico mais alta com esses comprimentos! hahaha estou aqui para quebrar as regras! Não é de hoje que eu sou apaixonada por saias midi estampadas, né? Tem até um post antiguinho sobre a minha primeira, da Oh! Boy também, inclusive. Link: Look da vez: Saia Midi.


Vamos ao look?





Eu optei pelo cropped com manguinha porque acho mais composto, mas confesso que morri que calor. Então usem quando estiver bem fresco. Se bem que pra se sentir mais à vontade no Rio de Janeiro, só de biquíni mesmo. haha brincadeiras à parte, gosto de usar cropped com comprimento midi e de preferência, colados ao corpo, ok? Nada de coisa larga, porque a parte de baixo já faz isso por você! :)







A rasteirinha foi a melhor opção, já que o pé incha no Verão! Essa é super confortável, não quero tirar mais do pé! A bolsa animal print com a estampa colorida da saia deu um ar de curti pra caramba hahahahaha adoro fazer esses mix de estampas! 



O colar eu nem preciso falar que é o meu xodó e foi a parte do look que mais chamou atenção, né? O óculos eu resolvi colocar um preto com detalhes no aro, porém quase não dá para perceber, então é aquele tipo que dá pra usar em qualquer lugar! ;)



Saia Midi: Oh! Boy
Blusa Cropped: Renner
Rasteirinha: Renner
Bolsa: Renner
Óculos: Renner
Colar: @handsacessorios
Batom: Rouge Dior | Cor Darling

Bossa Nova Mall - Rio de Janeiro

Fora que a paisagem é sem comparações, né? Conto tudo sobre o lugar nesse post AQUI. Bjks!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...