13 abril 2016

LOOK DA VEZ: #EUNAMERCATTO | Campanha Sementes do Bem!

Olá, pessoas! Tudo bem?



Nessa quarta-feira, eu começo o post agradecendo! Não podia ser diferente! A Moda Mercatto, minha marca querida, junto ao Projeto dá Pé resolveram me presentear como uma t-shirt maravilhosa da Campanha Sementes do Bem. E é claro que eu fotografei para vocês! Fui à Urca, meu bairro preferido aqui no Rio de Janeiro, precisamente na Pista Claudio Coutinho, e o resultado vocês vão conferir agora...




Vou contar um pouquinho do projeto para vocês! Em apoio ao Projeto Dá Pé, que é parceiro da SOS Mata Atlântica, a Mercatto 2 modelos de t-shirt com estampa exclusiva. Essas peças estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil (exceto outlets) e em nossa loja virtual a R$45,99 cada. 100% do lucro será revertido para a causa do reflorestamento no país!



"A ação reforça nosso sonho de mudar o mundo pra melhor e pede a participação de clientes e parceiros em mais uma iniciativa cheia de amor. Quem faz parte do Clube Mercatto ainda recebe um certificado nominal virtual de participação..."



Não é o máximo? Eu senti uma gratidão infinita por participar disso e poder ser fotografada pelas lentes do amigo/fotógrafo Matheus Frigols num ambiente natural, cheio de ar puro e VIDA! Obrigada também pela participação fundamental, Matheus <3 Assim que devemos pensar em relação a cada detalhe do reflorestamento




Então boraaaaa comprar as t-shirts e transformar o mundo num lugar melhor? Usem #SementesDoBem e #EuNaMercatto no instagram! É um trabalho de conscientização que com certeza fará com que sua alma seja lavada com muito amor e retribuição da natureza! 





Créditos do look todo:

T-shirt: Mercatto
Saia-short: C&A
Chinelo: Adidas para Farm
Óculos antiguinho: Pink Vanilla Shop
Brinco folha: Mania de Pulseiras





É isso, nunca gostei tanto de fazer um post como fiz esse agora! Um bem-estar particular, sabe? Bjks! :*

2 comentários:

  1. Ai que projeto maravilhoso, amei muito! É muito legal ver que tem empresas que não se preocupam só com esse consumismo desacerbado que vivemos. Parabéns Duda, arrasou!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...