06 junho 2016

VIAGEM: CAMPOS DO JORDÃO | Os melhores restaurantes da região!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Distraídas haha | Foto por Murilo Santos


Hoje é dia de falar sobre os restaurantes que mais gostei em Campos do Jordão. Antes de ir, meu padastro pesquisou alguns e seguimos o planejamento! Só teve um que procuramos saber com os residentes e eles indicaram. É o primeiro da lista, vamos ver?



RESTAURANTE O BARRIL

Tudo bem colorido | Foto por mim


O local é afastado do "barulho" da cidade, lugar super calmo e com um atendimento excelente. Foi o primeiro restaurante que fomos, ele fica perto da pousada que estávamos, então foi tudo bem fácil de achar. Tem buffet e à la carte! Apesar de chegarmos lá 16h, comemos o buffet que ainda estava ótimo! O preço é bem mais em conta do que os restaurantes na Capivari. Ah, e lá também tem fondue, ok? :)


Entrada | Foto por mim

A entrada é em forma de barril mesmo e o lugar é bem rústico, amei o cantinho dele! Tem estacionamento próprio e isso já é um adianto. Para quem ainda não foi a Campos do Jordão em feriado, fica a dica, é tudo muito cheio e para achar vaga é complicado demais, então o mais fácil é achar um restaurante que tenha estacionamento para os clientes!




RESTAURANTE MARINA


Até a foto fica bonita, né? | Foto por mim

Geeeeente! Para tudo! Essa pasta da esquerda é de alho e  acho que é o alho dos deuses, porque o que ela tem de apresentável, tem de gostosa. Eu devoreeeeei! Sou apaixonada por tudo que envolva alho, então não seria diferente, né? Vocês têm que provar essa "entradinha", por favor! hahaha


Porção mista | Foto por mim

Não me lembro exatamente o nome do prato, mas é misto, vem frango, linguiça e carne... Muito saboroso! A linguiça é mais gostosa, me acabei! Sem duplo-sentido, ok? hahaha enfim, vale super a pena! Pedimos duas porções, éramos 4, mas sobrou! Vem bem servido ;)

Acompanhamentos | Foto por mim

A batata é muito boa!!! Eu super recomendo esse restaurante na hora do almoço, ótima pedida!! Fica em frente à linha férrea, também longe do "barulho" da cidade! Não me lembro quanto foi a porção, acho que foi 59,90. Lá também tem fondue e é mais barato que nos outros lugares, pelo que eu me lembre! :)




FESTIVAL DELLA PASTA


O restaurante | Foto por mim

É uma boa para quem quer comer massa de qualidade! O dono é italiano, então já viu, né? É massa mesmo, literalmente hahaha ;) E esse já é diferente, fica em Capivari mesmo, bem no "barulho"! Eu amei o lugar, tava bem frio e fica bem recolhido, sabe? Ambiente super fofo e parecia que eu estava na Itália mesmo! \o/


Nhoque com alho poró | Foto por mim


A gente pediu rodízio de massas e adoramos! Mas lembrando que as massas variam conforme o dia, ok? A que eu mais gostei foi desse nhoque com alho poró (olha o alho aí de novo, rs). Fizemos o pedido que vinha com 7 massas diferentes, ou seja, 7 pratos. No quinto eu já estava satisfeita, então aconselho pedirem só 5, tá? Apesar de serem em quantidades razoáveis, são massas, né? hahaha E os preços variam conforme o pedido, não é muito caro, mas também não é barato! 


Mapa das massas | Foto por mim

Achei bem interessante esse mapa no vidro do restaurante, ele diz qual é a massa de cada região da Itália! Aliás, assim que servem as massas, os garçons explicam da onde é a massa da vez! Amei demais! Bem a ver com o clima italiano... <3


OBS: Sobre lugar para comer fondue, acesse o link: CHOCOLATES DA REGIÃO


SERVIÇO:

Restaurante O Barril

Rua Engenheiro Prudente de Morais, 120 - Beira Rio, Campos do Jordão
Aberto: 11h às 21h
Facebook: O Barril

Restaurante Marina

Av. Frei Orestes Girardi, 3257 - Vila Jaguaribe, Campos do Jordão
Aberto: 12h às 16h | 18h à 0h
Tel: (12) 3664-1995

Festival Della Pasta Ristorante

Avenida José Manoel Gonçalves, 160 - Centro, Campos do Jordão 
Aberto: 12h às 22:30
Tel: (12) 3663-7300


Espero que tenham gostado das dicas! Bom apetite! Bjks :*



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...