05 julho 2016

A Regra é clara: O mundo precisa de mais amor!

Foto Tumblr


A vida de relacionamentos se tornou mais fácil porque as pessoas se tornaram mais fáceis. Quantas chances você deixou passar por não querer se aventurar? A armadura é imposta antes mesmo de conhecer o outro. A desilusão com amores antigos fala tão mais alto que te impede de acreditar no futuro. Mas até quando? 

Regras, palavra que está mais presente no vocabulário do que a própria felicidade. A gente mal conhece o outro e já sai embolando os sentimentos. É tão mais fácil a tal amizade colorida, né? Olha a facilidade de novo aí! Acho que é o que mais escuto atualmente. Acho não, tenho certeza. De tanto que martelam na cabeça, chego à conclusão que as pessoas estão com medo dos próprios sentimentos até então escondidos ou estão malucas mesmo. Nunca se sabe, talvez as duas coisas.

Eita, confusão! A sociedade atual te ajuda a não ser interessante pra ninguém e faz com que ninguém seja interessante para você. Não temos tempo nem de nos apaixonarmos, mal começamos e já terminamos. E o motivo maior desse medo é a decepção. A famosa causadora de tantos términos e desencontros da vida. Mas, já pensaram se ela não existisse? Talvez situações melhores não viriam. Ninguém passa pelo que não pode passar... 

Então, o bom é viver a vida sem frescura e deixar o coração cheio de amor, afinal, quem não consegue recebê-lo, não o merece. E quer saber? Meus pêsames! Pior para eles! O que não pode acontecer é você deixar os encontros carregados de dúvidas, e esse é o mal de hoje em dia! A vida não anda para frente e as energias positivas chegam a travar. Por isso, arrisque-se!

Emanando pensamentos do bem, tudo fica mais leve. Não te digo mais fácil, pois o difícil é encontrar o par ideal. E é nessa dificuldade que amadurecemos de corpo e alma, senão nada teria o frio na barriga e o sorriso sincero. Que tal começar a rever os conceitos? Tudo se resume a desafios, acredite! 

E se tem uma regra claro por aqui, essa regra é: O mundo precisa de mais amor!

Por mim :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...