12 julho 2016

Como a pureza e amor de uma criança: VOCÊ É ESPECIAL!

Quem nunca se sentiu especial em algum momento? Seja para alguém ou para si mesmo? Todos nós vivemos para isso, "ser especial". Talvez o lugar não seja agradável, mas tenha alguém que também se tornará especial para você. Ou talvez o lugar seja o certo e em algum minuto você se sinta especial por estar ali. 

Pode acreditar, a vida nos faz especial a cada instante, mesmo que em sorrisos, abraços, dizeres ou através do próprio silêncio... Sentir-se especial já é uma forma, mesmo sem palavras, de dizer probabilidades especialmente infinitas, como a pureza e amor de uma criança. Por isso, eu te peço, não deixe o lado infantil morrer dentro de você!

Foto Tumblr

Com toda certeza, nós não nos tornamos especiais pelo trabalho que temos, pelo dinheiro que conquistamos, pelas sensações que gostaríamos de ter ou então pelas pessoas que gostaríamos de ser. Nos tornamos especiais por ser quem somos e ter o que a vida atribui a cada coração. O caráter é especial, o dom é complemento dessa capacidade. 

O potencial vem de dentro, da essência, da forma que encaramos e aceitamos tudo que vem até nós. E apesar de algumas pessoas duvidarem do quão especiais são, sempre haverá alguém que sabe e certamente dirá: VOCÊ TAMBÉM É ESPECIAL!

Por Eduarda Iannuzzi
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...