12 setembro 2016

Com café e amor — permita que se derrame


Os dias que desejas passar serão com adoçante no "bom dia" e pimenta no "boa noite"? As horas que desejas sonhar, açúcar ou chocolate? Se queres viver a vida com café e amor é melhor apresar-te, tudo que é bom custa atenção e carinho...

Foto Divulgação | Tumblr

Se eu conjugasse os verbos desse modo soaria mais elegante? Bom, você pode estar se questionando sobre isso ser um mero detalhe. Acertei? Mas veja como esse simples "detalhe" fez toda diferença e deu um tom mais romântico as palavras. Se quiser, leia de novo. Bom, aí está a grande fórmula do amor e que a cada dia que passa morre no coração das pessoas.


Cada ser é um universo e cada universo pertence as suas vivências. Por isso chore quando for preciso, lute quando desejar muito, sorria com verdade, tente solucionar o improvável, desvende o impossível, e, com toda a entrega de sua fé, creia que para acontecer basta querer. Ninguém tira o que for pra ser teu e ninguém afasta o que Deus colocou no seu caminho.



Tudo está na importância que você dá, e, principalmente, na sua postura diante à vida. Não queira se tornar um café amargo! Ferva a água e confie que o mundo pode ser um amor quentinho na sua xícara preferida! E ao te perguntarem se prefere aquele "bom dia" ou "boa noite", permita que se derr(ame).



Abre mais uma comanda aí, por favor!

Por Eduarda Iannuzzi
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...