19 setembro 2016

Você não precisa ser o amor da vida de ninguém — não agora

Foto Divulgação | Tumblr

Queira alguém sem precisar pensar no depois, pense no agora. Há construção antes de "ser" e isso acontece sem prever. Não crie rótulos, não julgue e não culpe. Faça valer a pena cada minuto da sua vida e preencha o coração de quem amar. Não jogue, não prenda, não largue... Apenas fique! Você não precisa colocar peso, coloque intensidade. Não coloque intenção, coloque gratidão por poder se permitir estar. Conquiste todos os dias.

Para que você seja alguém para o outro é preciso que seja alguém para você mesmo. Volto a falar, pare de pensar muito e crie vínculos que jamais poderão ser esquecidos. Queira se tornar alguém melhor para você, se reinvente! Faça o outro enxergar que está de corpo e alma para se entregar ao desconhecido que quer conhecer. A vida passa e os momentos eternizam. Seja a pessoa que ficará marcada com carinho e comoção. Cuide-se e valorize quem puder. Viaje na companhia de...

Não torne as situações difíceis, elas sempre conseguem achar uma solução. Não espere, o momento pode não chegar. Haja como se você pudesse perder o melhor da sua vida hoje mais tarde. O tempo é curto e sentimentos não estacionam, eles ganham ou perdem força. E você que impulsiona isso. Desfrute do amor. Somos instantes, permaneça sempre. E você não precisa ser o amor da vida de ninguém, não agora. Mas faça valer a pena para se tornar.. Quem sabe depois desse texto você não descubra que é capaz? Dance sorrisos e tudo lhe favorecerá.

Por Eduarda Iannuzzi

3 comentários:

  1. Mais um texto lindo! Parabéns!!! Eu, sua Mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo seus textos.

    Volta a fazer vlog pro Youtube Duda por favoooor!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O TEXTO MINHA LINDA NETA (ESSE SERZINHO DE TAMANHO PEQUENO) MAS COM TANTA GRANDEZA NA SUA ESSENCIA E CONVICÇÕES PARABÉNS FICO MUITO ORGULHOSA DE VC.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...