04 outubro 2016

Beijar — liberdade de se prender ao que é gostoso de sentir

Beijar. Para uns simples ato, para outros, momentos de expressão. Sentimentos, poucos ou muitos. Apesar de, são sentimentos. Verbo que existe no dicionário e é encaminhado para a vida das pessoas através de tantos outros, como amar, respeitar, cumprimentar, selar, registrar, insinuar, provocar, demonstrar... E por aí vai. São infinitas possibilidades num toque de lábios, num toque de rostos, num toque de corpos... 

Gif Divulgação | Tumblr


Ai ai, tesão, prazer, expetativa de entrar no outro sem querer ou por querer muito. Descobrir um mundo permitido e proibido. Assimilar desejos e estimular vontades. Sublime e intenso. As bocas agem conforme a dança, a conexão, a química, a física e ultrapassando a própria ciência. Incontrolável. Desafiando regras e permitindo ser livre. Liberdade de se prender ao que é gostoso de sentir.

Foto Divulgação | Tumblr

Por um segundo, dois, três... Horas, dias, meses, anos e uma vida inteira. Quente e às vezes frio, mas depois muito quente. Bem quente. Faz ferver o amor. Cancela a briga, muda o ritmo e acelera o batimento. Gruda no movimento mais bonito em que dois corações podem transbordar. De dentro pra fora numa velocidade que se eu for contar, perco a noção do tempo. Molha, adoça, grita a emoção de estar ali: Feliz. 

Um beijo consegue expressar o que muitas palavras silenciam. O que não fazia sentido, transforma. Passa a ser moldado na solução de todos os desentendimentos. Conjuga-se de verdade. E então, amou, dormiu, amou novamente, compartilhou, juntou, amou, dormiu mais uma vez e amou cedinho... Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Mas boa mesmo é a sensação de poder beijar o Universo inteiro no espaço infinito da leveza de ser amado.

Por Eduarda Iannuzzi

2 comentários:

  1. ADOREI O TEXTO! PARABÉNS!!!
    www.blogbahtom.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto MARAVILHOSO! Amei forte, e beijar é bom demais, quando tem sentimento então, um beijo bem dado e demorado é o que há <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...