26 outubro 2016

Vai sem medo. Vai na fé!

Fé, uma palavra pequena com um significado gigante. Aliás, vai além de duas letras, já que o acento faz gritar a alma. Tão poderosa quando respirar. Afinal, respiramos aliviados quando a colocamos em primeiro lugar, seja em ações, sentimentos, falas ou escritas... E ela prevalece como a chance que temos de agarrar qualquer oportunidade dada ou sarar qualquer dor causada.

No entanto, nem sempre a Fé das pessoas está ligada definitivamente ao ser. Às vezes chega de forma automática e em alguns casos, se torna esquecida. Diante disso, de propósito ou não, ultimamente, o ser humano está perdendo a Fé na vida. Por descuido ou por acaso, a essência fica guardada na gaveta quando saímos apressados a fim de conquistar o mundo superficial. E então, o interior é momentaneamente disposto ao que não importa. 

PROTEÇÃO PARA GUIAR OS SEUS CAMINHOS E QUE NENHUM MAL PERDURE

Foto Divulgação | Tumblr

Só quero te avisar que acima de todos os desejos e todas as tentações da vida moderna, há a oração. Não só aquela antes de dormir, e nem de longe aquela da boca para fora quando você não consegue achar saída nos problemas e nem solução para os erros. Eu digo que a oração é constante, por gratidão, por educação, por sabedoria, por intuição, por respeito, por sinceridade, por integridade, e principalmente, por empatia. 

O amor que você emana ao mundo é a oração que você garante única e inclusivamente ao alimentar seus pensamentos com a certeza de que fez o que pôde, lutou pelo que queria e cuidou do que lhe convinha. Porém, se por algum motivo, a sua energia não atingir o coração de quem achou que deveria, tenha a paciência em perceber que, de repente, não era o pouco que você merecia. 

Foto Divulgação | Tumblr

Aguarde! Confie! Peça a Deus para sempre preservar a verdade em ser quem é e que nenhum mal seja capaz de destruir seus valores tão bonitos! Nada passa impune aos olhos dEle... Sempre há esperança! Vai sem medo, vai na Fé!

Obs: Minha mãe sempre disse que se achar que tudo é tempestade, imagine um céu azul!

Por Eduarda Iannuzzi
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...