09 fevereiro 2017

LEITURA DA VEZ: UM SORRISO OU DOIS | Para as mulheres que querem mais!

Olá pessoas! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre mais um livro apaixonante do meu escritor preferido, Frederico Elboni. "Um sorriso ou dois" é o primeiro livro lançado pelo autor, mas foi o segundo a ser lido por mim. Eu tenho dessas coisas, ler aleatoriamente! hahahaha (leia a resenha de "só a gente sabe o que sente" AQUI) <3 Enfim, o que eu posso dizer sobre o que eu li? Só uma frase já explica: TUDO O QUE EU PRECISAVA NO MOMENTO. E nas minhas outras postagens sobre livro de crônicas, sempre separava os melhores trechos para colocar no blog, porém, hoje, preciso separar apenas UMA crônica para vocês entenderam do que estou falando:


CONHECENDO UMA MULHER POR TRÁS DAS CORTINAS


         Assim como Martinho da Vila, eu, por incrível que pareça, também já tive mulheres. Todas as conquistas na incompreensão de sorrisos e safadezas. Confesso ter conhecido mulheres de vários países, etnias, desenvolturas e até graças. E, acredite, nunca vi uma que não goste de sorrir ou ter orgasmos. Também nunca vi uma mulher que não goste de sentir-se possuída pelo envolvimento e, ainda mais, pelos sorrisos deferidos durante uma noite de final incerto.
         Sim, mulheres desejam ser possuídas - mesmo que não admitam. E possuir uma mulher é muito mais do que levá-la ao êxtase de um orgasmo que vai além de todos os sentidos. É fazê-la sentir-se à vontade para alcançar esse frenesi sem receios, culpas, inseguranças e questionamentos retóricos. Fazê-la agir de forma inesperada, mas, ainda assim, feliz, confortável e envolvida. Esse é o ponto-chave de todo enredo. Mulheres precisam ser descobertas e compreendidas, e essa sensação de compreensão se passa com olhares e mãos firmes.
        Falando em mãos, mulheres gostam de mãos. Use-as. Saiba onde e como tocar o corpo de uma mulher, que é muito mais do que virilha, bunda e peitos. Se delicie com a nuca e com as coxas, deslize entre o ouvido e a boca, beije todas as partes que te forem convenientes - até porque beijar somente a boca seria um desperdício erógeno. Basta deixar as nossas experiências de vida apimentarem ou destemperarem os nossos gostos. Com os momentos que já me foram ofertados, aprendi que as mulheres guardam vestígios de ouro em suas entrelinhas curvilíneas e que saber tê-las é o que diferencia os homens.
          Por causa de uma sociedade ainda pouco adaptada à abordagem astuciosa e direta das mulheres - o que considero uma pena -, elas nos deixam pistas sutis. Cabe aos espertos captar o verdadeiro sentido das pequenas mexidas no cabelo e sorrisos no canto da boca e, assim, transformá-los num fim de noite em uma praia deserta, onde só existirão orgasmos e sorrisos.
       Mulheres querem homens com histórias e peculiaridades, não com carros e roupas de marca rotulando seus corpos. Qualquer mulher pode ser conquistada por um papo bem conduzido, cheio de agrados, gargalhadas e charme. Mulheres querem caras com pegada na cama, mas, principalmente, na vida. Um homem de amplos horizontes e de ação perante ao mundo.
          Acredite, ela gosta quando você a prensa na parede, pega-a com firmeza e esquece o caminho. Nesse caso, carinho não está no jeito com que você a pega de quatro, e sim no enredo da noite. Pode-se muito bem transar com uma mulher, fazer todas as orgias e técnicas de bondage existentes, mas, pelo embrulho da noite, mostrar que você é um homem que sabe separar as coisas e eternizar os momentos de modo apropriado. Como também se pode optar pelo pálido papai-mamãe e deixar nela a sensação de que você é frouxo, sem atitude e falador, O respeito e o carinho não precisam estar necessariamente presentes no ato sexual, mas no desenrolar da noite; assim como o segredo da pegada não está na força, mas no vigor em que ela se concentra.
            Não estou aqui traçando um padrão de coisas de que as mulheres gostam ou não. Só estou dizendo que, com o tempo, aprendia a importância de saber deferir belos tapas e puxões de cabelo, como, também, de beijar o pescoço e ceder um pouco de mim ao assistir a uma comédia romântica acompanhada de brigadeiro de colher.


Foto por mim :)


Essa crônica é quase um +18, né? hahahah Espero que tenham gostado e comecem logo a ler! Super recomendo! Bjks! :*
   
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...