08 março 2017

Ela era mulher onde ela quisesse — Feliz dia 8 de março!

Foto Tumblr


Começo com a ressalva: A repetição do "ela" no título é para frisar e o dia é só simbólico, somos nossas todos os dias! ;)

Ela era mulher de colocar um salto alto, passar o batom vermelho escolhido da sua coleção de tons vibrantes, escovar os cabelos cantarolando músicas aleatórias no seu spotify. Ela também era mulher de vestir a roupa que havia planejado (ou não), mas sempre era a mulher com armadura de fé! Apesar de todos os defeitos, erguia o rosto para o céu com aquele sorriso largo que só ela sabia estampar, sorriso esse que iluminava os seus dias. Pode acreditar.


Menina em alguns escolhas e mulher em cenas inusitadas. Pensava no mundo Disney e acordava no mundo cão. Ria e te fazia rir. E quase sempre, vocês choravam de rir. Essa é a verdade! Mulher brincalhona e responsável. Fiel aos seus sentimentos mais profundos, afinal, sentimentos rasos ela desconhecia. Intensa como alguém que sabe provocar na medida certa. Guerreira para enfrentar qualquer batalha diária. Mãe, filha e esposa que, apesar das titulações, sabia exatamente que o seu lugar era onde quisesse. Isso é o que interessa!


O universo é pequeno demais para as suas conquistas e todos os seus sonhos, mas garanto que a sua determinação e sua intuição não falham! Mulher que pode conquistar o mundo inteiro com a sua graça e capacidade de enxergar além. Poder de sedução num piscar de olhos. Inteligência é sua arma secreta, poucos conseguem acompanhar seus mistérios. Nunca menospreze o seu valor. Dance a sua música, ela vai te guiar com breves suspiros e jogadas de cabelo. E se você a tem ao lado, nunca perca a oportunidade de fazê-la feliz por completo todos os dias.

Lembre-se: Ela sabe ser sua, porém, mais do que tudo, sabe ser especialmente só dela. Feliz dia!







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...