10 julho 2017

LEITURA DA VEZ: VIVA COMO SE ESTIVESSE DE PARTIDA | Por Rafael Henzel

Olá pessoas! Turuuuuuubom? hahaha


Voltei pela milésima vez. O importante é que eu sempre volto, né? E hoje eu venho mostrar a vocês um livro emocionante e muito rápido de ler (para aqueles que odeiam leitura). Vão se apaixonar do inicio ao fim com relatos do sobrevivente da tragédia da Chapecoense, o Jornalista Rafael Henzel. Vale super a pena ler, um novo mundo se abre. Percebemos que reclamamos demais de pequenos problemas, sabe? Enfim... Lição mesmo!

"Um relato otimista e emocionante do jornalista que sobreviveu à tragédia da Chapecoense" | Foto e Edição: Eduarda Iannuzzi

Lógico que muita gente já deve ter lido em inúmeras notícias o que aconteceu nessa tragédia, mas os detalhes da pessoa que estava vivendo e sobrevivendo àquilo tudo é de surpreender. Fiquei tensa em alguns momentos e aliviada em tantos outros pela força de vontade do Rafael em permanecer vivo. Há quase desistência, mas ele te mostra que o amor, o carinho, a fé e a gratidão por cada segundo são fatores essenciais para hoje ele ter escrito esse livro de coração aberto e, principalmente, de superação.



Meu twitter: @dudaiannuzzi

Esse tweet foi um trecho do livro muito importante na minha fase atual de vida, e acredito que muita gente esteja precisando ler esse e vários outros ensinamos do Rafael. Ele até retweetou na sua página, isso quer dizer que ele é bem próximo de seus "fãs". Incrível, né? :')

Espero que comprem esse livro com um pouco mais de 100 páginas, mas de nota 1000! Bjks! :*


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...